sábado, 21 de janeiro de 2012

Após trocar tiros com a PM, adolescente morre em Praia Grande

Se deu mal

Um adolescente de 15 anos, identificado como Warley Ventura dos Santos, foi morto na madrugada deste sábado na Rua Ananias Batista de Menezes, na Vila Mirim, em Praia Grande, após trocar tiros com a Polícia Militar.


Ele é suspeito de receptação de produto roubado juntamente com um comparsa que segue foragido. O menor foi baleado após resistir à prisão e ser encontrado dentro da casa que invadiu para tentar se esconder da polícia. 

Denúncia 
Segundo a Polícia Civil, a PM fazia ronda pelo bairro quando recebeu denúncia de que um carro Fiat Punto, de cor vermelha, com placas de São Paulo, ocupado por dois marginais estava sendo usado em um crime de sequestro.

A polícia localizou o veículo e iniciou perseguição. Próximo ao canal da Rua 18, os marginais saltaram do carro ainda em movimento e passaram a disparar contra os PMs, que revidaram. O carro bateu contra a mureta que divide o canal. A dupla fugiu.

Os policiais passaram a revistar o veículo atrás da suposta vítima de sequestro, mas ninguém foi encontrado.  No interior do veículo havia dois celulares, pen drives, joias, roupas e documentos do veículo, produto de roubo no dia 13.

Durante a revista ao veículo,  a PM recebeu informação de que um homem baleado havia sido encontrado dentro de uma casa no mesmo bairro.

Invadiu 
Segundo a PM, o adolescente invadiu pelos fundos a casa do motorista Márcio Pereira de Lima, 42 anos para se esconder. O motorista estava da residência acompanhado da mulher e de dois filhos. Ele informou à polícia que o adolescente baleado estava desarmado, sangrando muito e desmaiou na cozinha.

Conforme a polícia, o jovem foi socorrido ao PS Central, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia manteve buscas pela região, mas não localizou o comparsa do jovem nem as armas usadas pela dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui