sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Contas de luz não poderão mais ser pagas nos guichês do Santander


Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 - 17h44
Só de correntistasDe A Tribuna On-line
Créditos: Bruno Miani
Pagamento só poderá ser feito nos caixas eletrônicos

Quem precisa pagar contas de luz da CPFL Piratininga deve ficar atento. A partir da próxima segunda-feira, agências bancárias do Santander não receberão mais nos guichês as faturas de energia elétrica. 

A informação é da assessoria de imprensa da companhia, que afirma que o atendimento nos outros bancos não será alterado. 

Em nota, a assessoria de imprensa da CPFL esclareceu que os clientes da Baixada Santista poderão continuar a efetuar o pagamento das faturas nos estabelecimentos conveniados com a rede CPFL Total, além de casas lotéricas conveniadas. 

Permanecem as opções de pagamento via internet banking, caixas eletrônicos (autoatendimento) e débito automático, disponibilizadas para correntistas de todas as redes bancárias, inclusive Santander.

Mais pontos para recebimento 

Nesta semana, a companhia anunciou uma parceria com a empresa Brasvalor, que conta com pontos em sete endereços na Baixada Santista. Os consumidores poderão pagar as contas de luz em postos de São Vicente, Guarujá, Cubatão e em dois endereços de Praia Grande e Santos. Nesses locais também podem ser pagas contas de água, telefone e boletos. 

Os outros endereços podem ser consultados pelo telefone gratuito 0800-010-25-70 ou pelo site http://www.cpfl.com.br/CredenciadosCPFLTotal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui