segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inscrições para torneios do Praia Games são encerradas


Maior evento de games da Região acontece entre os dias 27 e 29 de julho
 
 
Edmilson Lelo
No total serão cerca de 320 participantes
As inscrições para os torneios virtuais do Praia Games foram encerradas no domingo (15). Ao todo, foram mais de 320 inscritos e todas as vagas para as disputas dos jogos Guitar Hero 6, Street Fighter x Tekken e Pro Evolution Soccer 2012 foram preenchidas uma semana antes do prazo final. No início das competições, os participantes doarão duas latas de 400 gramas de leite, que serão entregues para a Secretaria Municipal de Promoção Social. Entre os prêmios aos vencedores, estão Playstation 3 Slim, PSP e CDs de jogos diversos.

O Praia Games acontecerá no Litoral Plaza Shopping, entre os dias 27 e 29 de julho, e reunirá em um único espaço campeonatos virtuais, games gratuitos, exposições, mostras de tecnologia e sorteio de prêmios. O evento é gratuito.

Com o encerramento das inscrições, o posto de informações do evento, instalado em quiosque no Litoral Plaza Shopping, será desativado. Informações sobre o evento, a programação e atrações podem ser obtidas no site www.praiagames.com.br.

O coordenador de Turismo e Eventos de Praia Grande, Aristides Faria, destacou a grandeza da feira. “O Praia Games é o único evento de grande porte sobre o assunto realizado pelo poder público no Brasil”, afirmou.

ATRAÇÕES - Com atrações para todas as idades, o Praia Games terá estandes de empresas e entidades atuantes no setor de games e tecnologia, que oferecerão brindes e sorteios. Para os menores, uma área infantil deve oferecer diversões eletrônicas de cunho educativo. Além dos campeonatos que serão realizados durante o evento, mais de 20 jogos estarão disponíveis como freeplay aos visitantes.

O Praia Games 2012 ocupará área de aproximadamente 1.500 m² do espaço de eventos do Litoral Plaza Shopping, e terá grande estrutura de som, iluminação e grande espaço para circulação de pessoas.

BANCO DE IMAGENS - Confira no Banco de Imagens da Prefeitura de Praia Grande fotografias da edição anterior do “Praia Games”, realizada em julho de 2011, clicadas pelo fotógrafo Edmilson Lelo:
http://www.cidadaopg.sp.gov.br/imprensa/fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui