sábado, 24 de setembro de 2011

Polícia prende traficantes e deixa envolvido com o crime fugir em Cubatão


Sábado, 24 de setembro de 2011 - 12h12
Polícia


De A Tribuna On-line


Patrulhamento de rotina resultou na apreensão de porções de cocaína e na prisão de dois traficantes de drogas, no Jardim Casqueiro, em Cubatão. Mas um homem, que havia sido detido pela equipe de policiais, conseguiu fugir algemado por descuido dos PMs. O caso está registrado na Delegacia Sede.

O flagrante aconteceu na Rua Dona Lecy Moreira Cesar, em um dos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). Policiais passavam pelo local quando desconfiaram da atitude de um rapaz, chamado por Alexandre, de 27 anos.

Com ele foram encontradas 43 porções de cocaína prontas para serem vendidas. Em seguida, estampidos de disparos de arma de fogo foram ouvidos. Assustados, os policiais procuraram abrigo, mas largaram o acusado no local. Essa foi a deixa para ele correr e conseguir escapar.

Enquanto isso, outros dois homens que participaram da confusão e ajudaram na fuga de Alexandre foram detidos por outra equipes da polícia. Elto Andrade Ribeiro, de 29 anos, e Henrique João de Olibeira, de 25 anos, confessaram participação no crime organizado e ligação com o tráfico na região.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da Cidade e será investigado. Ainda não há informações sobre a localização do outro acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui