domingo, 22 de janeiro de 2012

Viatura da Polícia Militar capota em Praia Grande; soldado quebra o dedo


Alta velocidade

De A Tribuna On-line

Uma viatura da Polícia Militar de Praia Grande capotou depois de colidir com um automóvel de passeio no Jardim Quietude, na tarde deste sábado. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Ruy Manoel Sampaio Seabra Pereira com a Arthur Pedro da Silva e não deixou feridos graves. Um soldado, que estava sem o cinto de segurança, quebrou um dos dedos da mão.
Créditos: Irandy Ribas
Viatura trafegava sentido Morro - Praia. Um dos soldados ficou levemente ferido no acidente
A motorista do veículo envolvido na colisão, de 43 anos, atravessaria a via principal quando, sem perceber, deparou-se com o carro oficial da polícia sem as luzes e a sirene acionados. Em velocidade incompatível com a máxima permitida da rua, ele colidiu com a parte frontal do Corsa prata, com placas de São Paulo. O automóvel rodopiou e em seguida capotou sem atingir nada.
Créditos: Irandy Ribas
Após o ocorrido, outras equipes da PM e socorritas dos bombeiros estiveram no local para prestar apoio
Após o ocorrido, por volta das 15h30, outras equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os atendimentos de emergência. Testemunhas, em contato com a reportagem, afirmam terem visto um dos oficiais que foram prestar apoio retirando uma câmera de monitoramento que fica instalada em uma empresa de transporte localizada na esquina do ocorrido.

A informação, porém, não foi confirmada com a Polícia Militar da Cidade, que não respondeu aos contatos feitos. O caso foi registrado na Delegacia Sede e seguirá em investigação.
Créditos: Irandy Ribas
Carro da motorista envolvida no acidente ficou com o parachoque destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui