sábado, 15 de outubro de 2011

Em Praia Grande, ladrões mantêm família refém por três horas em

Polícia


TV Tribuna


Uma família ficou três horas nas mãos de assaltantes, na noite desta sexta-feira. Os ladrões estavam dentro de casa quando os moradores chegaram.

''Cheguei por volta das 21h40, eu minha esposa e minha filha. Quando entramos em casa, nos deparamos com eles dentro do nosso quarto. Eles nos intimidaram e disseram que queriam dinheiro e dissemos que não tínhamos. Eles mandaram a gente ficar no quarto e nos amordaçaram''.

Os bandidos fugiram no carro da família. A quadrilha levou dinheiro, TVs de LCD, computador e outros objetos.

Meia hora depois do assalto, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu encontrar o carro e os assaltantes. O material roubado não foi localizado.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Reinaldo Ribeiro, o veículo foi abandonado próximo à Rodovia Padre Manuel da Nóbrega. ''Pegamos a rodovia pelo acostamento, sentido São Vicente, e foi quando avistamos os indivíduos pelo acostamento da via''.

Dos quatro assaltantes detidos, um deles é menor de idade. Um deles tem passagem pela polícia.

A Polícia Militar faz um alerta para quem mora em casa. ''Sempre observar em volta da residência se há uma pessoa estranha, dar uma volta no quarteirão. Se vir alguém suspeito, ligue para o 190''.

Matérias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui