segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Popstar, Neymar rouba a cena em comercial em Mongaguá

Artista da bola

Sheila Almeida

Créditos: Carlos Nogueira
Craque do Santos foi assediado por fãs
Neymar bancou o ator nesta segunda-feira ao gravar um comercial de refrigerante, nas proximidades da Ponte Marítima Pesqueira de Mongaguá. Apesar de os trabalhos da produção terem começado por volta das 4 horas, o camisa 11 da Vila Belmiro só apareceu por volta das 10 horas e permaneceu até quase 17 horas.

A partir daí,  o lugar tranquilo, mais visitado por pescadores da região, ficou repleto de fãs, que por todos os lados queriam ganhar um autógrafo ou mesmo chegar perto do atleta. 

> Acesse o Blog do Santos

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram chamadas para reforçar a segurança local, devido a aglomeração de pessoas que se formou. 
Créditos: Carlos Nogueira
Atacante alvinegro atendeu de forma carinhosa a criançada que prestigiava o comercial em Mongaguá

Mesmo debaixo de sol forte, muitas crianças e adolescentes esperavam e gritavam desesperados. E deu certo: Neymar até dançou "Ai se eu te pego" para as fãs.

E apesar da presença da imprensa, o jogador informou, por meio de sua assessoria, que não cederia entrevistas, posição imposta pela sua patrocinadora.


Créditos: Carlos NogueiraCréditos: Carlos NogueiraCréditos: Carlos NogueiraCréditos: Carlos NogueiraCréditos: Carlos Nogueira
Créditos: Carlos Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui