terça-feira, 29 de novembro de 2011

Após ofensas no Twitter, Neymar é condenado a indenizar árbitro


Punido!

De A Tribuna On-line

Créditos: Irandy Ribas
Após ofensas, Neymar terá que indenizar árbitro
Neymar foi condenado a pagar R$ 15 mil ao árbitro Sandro Meira Ricci por conta de ofensas publicadas no Twitter. O episódio ocorreu durante a partida entre Santos e Vitória, no Brasileirão de 2010, quando Neymar acompanhava a partida pela televisão.

Na ocasião, Neymar estava fora de jogo e por intermédio de sua conta na rede social ironizou a atuação do árbitro que marcou uma penalidade contra a equipe alvinegra: "Juiz ladrão, vai sair de camburão", escreveu no Twitter.


O jogador chegou a deletar o comentário minutos depois, alegando que sua conta na internet havia sido invadida. No entanto, a conversa não colou. Neymar foi processado pelo árbitro e condenado pela justiça.

Os advogados da joia santista alegaram que a publicação foi veiculada por um amigo de Neymar. O jogador recursou uma proposta de acordo e garantiu que não deve apelar da sentença.

Neste Brasileirão, Neymar e o árbitro Sandro Meira Ricci voltaram a se desentender no jogo entre Atlético-GO e Santos, no primeiro turno. Aos 30 minutos da primeira etapa, o jogador foi empurrado dentro da área e pediu pênalti. Ricci considerou o lance como simulação e aplicou o cartão amarelo ao jogador.

Matérias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui