quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Linda, Lisa e Grávida













E agora?




Você já deve ter ouvido falar na escova progressiva sem formol não é mesmo? Esta escova diminuía os riscos de reações alérgicas graves por não ter o componente quimico que tanto faz mal, hoje em meio a tantas mudanças as mulheres grávidas e crianças podem fazer uma escova progressiva sem medo algum, basta usar a ZERO STAR
Durante a gravidez muitos cuidados se devem ter para não prejudicar a saúde do bebê, mas o que fazer em relação às mamães que são bem vaidosas e não querem passar a gestação inteira sem fazer aquele alisamento ou uma progressiva no cabelo? Talvez você não saiba mais a amônia, uma substância presente nos produtos usados para fazer o alisamento poder vir a prejudicar o desenvolvimento do feto.
Por isso, é importante que você siga sempre as orientações do seu obstetra. Mas diferentemente do que muitas mamães acreditam, é possível sim alisar o cabelo durante a gravidez.
É simples. Basta usar a Escova Progressiva ZERO STAR. Além de deixar seus fios mais hidratados, com brilho e saudáveis, você terá um lisinho perfeito.
Você realmente sente os efeitos logo após a primeira aplicação, o que facilita ainda mais a mulher que quer ter cabelos mais saudáveis, cheirosos e lisos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui