segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ciclista morre atropelada para proteger vida da filha


De A Tribuna On-line

Atualizado às 14h45
A ciclista Flávia Oliveira dos Santos, de 29 anos, morreu na manhã desta segunda-feira tentando evitar que a filha, de 2 anos, que também estava no veículo fosse atropelada por um caminhão. A criança teve ferimentos leves. Flávia estava grávida. O acidente ocorreu na Avenida Ministro Marcos Freire, em Praia Grande.  Flavia estava levando a filha para a creche de bicicleta, por volta das 7h30. 

O motorista do caminhão Ford branco, Hamilton Carlos de Lima, de 32 anos, contou à polícia que não viu a vítima na hora do acidente. Ele trafegava pelo viaduto 14 e ia entrar na avenida. 

Após a colisão, populares começaram a gritar e acenar. Quando o motorista desceu do veículo, viu Flávia do lado do caminhão. A filha dela estava no colo de uma mulher. Com a batida, a menina caiu no chão e se machucou. 
Créditos: Raimundo Rosa
Acidente aconteceu na Vila Antártica, próximo ao Viaduto Angelina Dias

A criança foi levada do Pronto Socorro Quietude e liberada após ser medicada. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realização de perícia. A bicicleta foi encaminhada para o pátio. 

O corpo de Flávia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para realização de exame necroscópico. O acidente foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Um comentário:

  1. Hamilton Carlos de Lima, de 32 anos, motorista, tambem morreu de enfarte. Esqueceram de divulgar.
    ele ficou em estado de choque.

    ResponderExcluir

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui