quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Manifestantes realizam passeata e cobram mais segurança na Vila São Jorge

PolíciaDa Redação

Créditos: Divulgação
O ato é comandado pelo metalúrgico Wilson Caetano, pai da garota Emily

Manifestantes realizam nesta quinta-feira, a partir das 10 horas, uma manifestação cobrando mais segurança na Vila São Jorge, em São Vicente. O ato, comandado pelo metalúrgico Wilson Caetano de Araújo, ocorrerá após um adolescente de 15 anos ter sido baleado no rosto por ladrões na última segunda-feira. O ponto de partida será a Escola Estadual Neves Prado Monteiro, onde a vítima estuda.

“A cena se repete. Está mais do que na hora de nos mobilizarmos e exigir empenho das polícias Civil e Militar para a nossa segurança. Venham, tragam suas camisetas e bandeiras, façam faixas e cartazes. Vamos cobrar mais responsabilidade das nossas autoridades”, convoca Araújo. Em 2007, ele teve a sua filha, Emily, de 13 anos, morta no bairro por ladrões.

O garoto baleado na segunda-feira permanece internado. Dois marginais aparentemente menores de idade tentaram matá-lo a tiro para roubar o celular da namorada dele, que também tem 15 anos. Emily foi morta com um tiro na cabeça, em frente à sua casa, por três assaltantes adolescentes. O trio tentou roubar a câmera fotográfica digital da garota. 

Matérias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui