sábado, 28 de abril de 2012

MC Careca é assassinado no Dale Coutinho

Assassinato

De A Tribuna On-line

Atualizado às 20h25
O cantor de funk Cristiano Carlos Martins, o MC Careca, foi morto a tiros na tarde deste sábado, no conjunto habitacional Dale Coutinho, no bairro Castelo, em Santos. Há pouco mais de dez dias, o cantor MC Primo também foi morto. O assassinato ocorreu em São Vicente.
Créditos: Divulgação
Cantor foi morto próximo a um salão de cabeleireiro onde trabalhava, na Zona Noroeste

MC Careca morreu por volta das 17h30. Segundo apurou a reportagem, o cantor foi baleado próximo a um salão de cabeleireiro onde trabalhava. A polícia investiga o caso.

Após a confirmação do assassinato do cantor, o assunto já era destaque nas redes sociais. Fãs lamentam a morte de mais um MC na Baixada Santista. O cantor tinha um show marcado para o próximo dia 11, na Boulevard Chopperia, em Praia Grande.

"Pessoas tiram a vida até de quem corre atrás do seu dinheiro sem prejudicar ninguém .. #McCareca, LUTO POR VOCÊ ! #OFunkPedePaz". - MC Menor da PG

"O #MCCARECA ÉRA MEU PARÇA ASSIM COMO O PRIMO O FELIPE O DUDA EOS DEMAIS ÍRMÃOS Q VEM SENDO ASSASSINADOS DE FORMA COVARDE !!! #LUTO". - McBackdi}

"O #FUNK PEDE #PAZ QUEREMOS PAZ CEM VIOLENCIA CEM #MOORTES ! CHEGA ;) LUTO #MCCARECA". - McNovinha

Parceria
MC Careca fez dupla musical com Jonas Junior, o Pixote, durante dez anos. A parceria acabou em 2006, após Pixote ser preso por tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada e formação de quadrilha armada. Pixote foi condenado em 2010 a 43 anos de prisão por ser um dos responsáveis do 1º atentado, do Primeiro Comando da Capital (PCC), no estado de São Paulo, em uma delegacia de Cubatão.

Assassinato de outros MCs

No último dia 20, o cantor Jadielson da Silva Almeida, conhecido como MC Primo, de 28 anos também foi assassinado. Ele foi executado na frente do casal de filhos, no Jóquei, em São Vicente. 
Créditos: Arquivo Pessoal
MC Primo foi baleado no último dia 20, quando chegava em casa, em SV

Em 12 de abril do ano passado, Eduardo Antônio Lara, o Duda do Marapé, de 27 anos, foi morto com pelo menos nove tiros à queima roupa.

Em 11 de abril de 2010, Felipe da Silva Gomes, o DJ Felipe, de 20 anos, e o MC Felipe Wellington da Silva Cruz, o Felipe Boladão, também de 20 anos, foram mortos quando esperavam uma carona para realizarem um baile funk, em Guarulhos. O crime ocorreu no Jardim Glória, em Praia Grande.

Um comentário:

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui