domingo, 29 de abril de 2012

Após morte de MC Careca, cantor de funk relata ameaças no twitter

Sequência de crimes

De A Tribuna On-line

Créditos: Reprodução
Atualizado às 11h15

O velório do cantor de funk Cristiano Carlos Martins, o MC Careca, acontece às 14 horas, na capela cemitério Areia Branca, em Santos. O enterro será às 17 horas, no mesmo local.

O cantor foi morto a tiros na tarde deste sábado, no conjunto habitacional Dale Coutinho, no bairro Castelo, em Santos. Há pouco mais de dez dias, o cantor MC Primo também foi morto. O assassinato ocorreu em São Vicente. 
Cantor foi morto próximo a um salão de cabeleireiro onde trabalhava, na Zona Noroeste

MC Careca morreu por volta das 17h30. Segundo apurou a reportagem, o cantor foi baleado próximo a um salão de cabeleireiro onde trabalhava. A polícia investiga o caso.

Ameaças
Após a sequência de assassinatos de cantores de funk na Baixada Santista, surgiram boatos nas redes sociais de que outros estariam sofrendo ameaças de morte. O cantor MC Léo da Baixada publicou uma mensagem na noite deste sábado, na página do Twitter, que deixou os 45 mil seguidores do cantor apreensivos.

"Não sei se é brincadeira ou algo do tipo, mas ligaram no meu telefone de contato pra show e fizeram a mesma coisa que fizeram com o Careca! Se for brincadeira eu peço por favor que pare, se é me deixar com medo que queriam, conseguiram!", disse.

Neste domingo, ele reforçou o pedido. " Minha Familia está desesperada, por favor se for brincadeira PAREM, por favor!!"

Depois da declaração, internautas deixaram mensagens de conforto ao cantor. "Deus há de te proteger! e tomare que isso tudo seja apenas uma brincadeira de mal gosto" @mcleodabaixada

"Leo, a familia está com voce, voce sabe que todos estaremos aqui para ajudar, somos seu fã até o fim" @mcleodabaixada

Assassinato de outros MCs

No último dia 20, o cantor Jadielson da Silva Almeida, conhecido como MC Primo, de 28 anos também foi assassinado. Ele foi executado na frente do casal de filhos, no Jóquei, em São Vicente.

Em 12 de abril do ano passado, Eduardo Antônio Lara, o Duda do Marapé, de 27 anos, foi morto com pelo menos nove tiros à queima roupa.

Em 11 de abril de 2010, Felipe da Silva Gomes, o DJ Felipe, de 20 anos, e o MC Felipe Wellington da Silva Cruz, o Felipe Boladão, também de 20 anos, foram mortos quando esperavam uma carona para realizarem um baile funk, em Guarulhos. O crime ocorreu no Jardim Glória, em Praia Grande.

2 comentários:

  1. Saudades mc careca. e mc léo tu é zika relacha é brincadeira de mau gosto. e muitas saudades do finado Mc Duda do Marapé e mc Felipe boladão eternamente vivo e dentro dos nossos corações

    ResponderExcluir
  2. Eternamente lembrado Mc Careca!!!
    tudo nosso suas letras estão gravadas na minha mente...

    ResponderExcluir

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui