sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leonardo e grupo Pixote são atrações do Show de Verão é Você


Do pagode ao sertanejo, O Show de Verão é Você traz o cantor Leonardo, os grupos Pixote e Turma do Pagode para apresentações neste final de semana em Praia Grande. A programação completa do projeto O Show de Verão é Você inclui shows até dia 28 de janeiro.

A programação do final de semana do projeto “O Show do Verão é Você” de Praia Grande, traz opções para quem gosta de sertanejo e pagode. As atrações incluem apresentações de Leonardo e do grupo de pagode Pixote.
Na sexta-feira, dia 6, o grupo Turma do Pagode comanda a festa e sobe ao palco instalado na orla do Bairro Aviação às 23 horas. No sábado, 7, no mesmo horário, será a vez do sertanejo invadir a praia com o cantor Leonardo e deve animar o público com grandes sucessos da carreira. E no domingo, 8, a partir das 23 horas, o grupo de pagode Pixote canta hits que incluem músicas como Beijo Doce e Mande um sinal.
O palco de O Show de Verão está instalado na praia do Bairro Aviação, na altura da Rua Dr. Júlio de Mesquita Filho. O ingresso para a pista é gratuito.

A programação completa do projeto O Show de Verão é Você inclui shows até dia 28 de janeiro. As apresentações contam com uma mega estrutura de som e iluminação. Os espetáculos são realizados em um palco de cerca de 200 metros quadrados de área, que tem mais de 600 metros quadrados de backstage.

Confira a programação deste final de semana dos shows:

- Sexta-feira, 6 de janeiro
Turma do Pagode
Turma do Pagode é um grupo de pagode e samba formado em 1994 na Zona Norte de São Paulo. O grupo foi fundado pelos sambistas Fambe de Amorim, Menino Medeiros e Zé Cheirinho. Inicialmente chamava-se Art’Damar, e gravou sucessos como "Já Virou Rotina", "Faço Tudo", "Tá na Hora", "Da Cor do Pecado", "Gostinho Caramelo", "Novo Dia", "Vi Acontecer", "Greve de Amor" e "A Gente já não Rola".

- Sábado, 7 de janeiro
Leonardo
Em 1981, Leonardo e o irmão Leandro formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. O cantor já vendeu mais de 12 milhões de discos.

- Domingo, 8 de janeiro
Pixote
Pixote é uma banda de pagode. No início eram sete os componentes, hoje, são cinco. Douglas Fernando Monteiro, o Dodô no vocal, Thiago Carvalho Santana, o Thiaguinho nos teclados, Clayson Rangel Batista, o Mineirinho no violão, Agnaldo Nascimento Apolinário, o Tiola Chocolate no tantan e, completando a turma, Eduardo Pereira Pacheco, o Dú no pandeiro. As músicas marcantes, segundo o próprio Pixote, são: Brilho de Cristal, a preferida, e as ainda lembradas Saudade de Nós e Beijo Doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui