terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia prende dupla com 1.407 porções de drogas na Vila Sônia


Praia Grande

Eduardo Velozo Fuccia

Dois rapazes residentes no Grajaú, bairro da periferia da Zona Sul de São Paulo, foram presos em flagrante nesta terça-feira, em Praia Grande, com 1.407 porções de maconha, crack e cocaína já embaladas individualmente para a venda a varejo.

Éderson Silva de Souza, de 26 anos, e José Orlando Silva da Conceição, de 24, estavam em um apartamento na Rua Olga Coli, 150, na Vila Sônia.

Segundo a polícia, durante investigação que monitora a atuação de traficantes em Praia Grande, surgiu a informação sobre a chegada de grande quantidade de drogas no apartamento onde houve a prisão. O imóvel pertenceria a um homem residente em Campinas.

Com o peso total de 1,199 quilo, 345 porções de maconha, 655 pedras de crack e 407 cápsulas de cocaína estavam guardadas em uma mochila e seriam distribuídas em pontos de tráfico de Praia Grande. Dentro do apartamento ainda foram apreendidos caderno com anotações referentes à venda de drogas, três celulares e a quantia de R$ 95,00.

A dupla afirmou integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC) e nada disse ao ser questionada sobre a origem e o destino do tóxico. 
Créditos: Claudio Victor Vaz
Porções de maconha, crack e cocaína estavam embaladas individualmente para a venda a varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui