quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Falta de viatura faz Justiça soltar presos por tráfico de drogas

Sem transporte

Eduardo Velozo Fuccia

Créditos: Vanessa Rodrigues
Com o trio foram localizados 14,6 quilos de maconha
No Estado mais rico da federação, um homem e duas mulheres presos com 14,6 quilos de maconha e corréus de processo por tráfico de drogas foram colocados em liberdade pela Justiça devido à falta de viatura para levá-los a audiências judiciais.

A falta de transporte, por duas oportunidades, motivou o advogado William Cláudio Oliveira dos Santos a requerer a liberdade da cliente, Renata Villar de Souza, sob alegação de “excesso de prazo” no processo. O promotor Marcelo Perez Locatelli concordou.

A juíza Débora Faitarone Pereira, da 1ª Vara Criminal de São Vicente, deferiu o requerimento da defesa e, por um princípio de isonomia, o estendeu aos demais acusados: Klevson Márcio de Andrade Cabral Costa e Natasha Evekyn Pereira da Costa.

Os acusados foram presos em flagrante por policiais militares, na periferia de São Vicente, no dia 13 de abril deste ano. Renata, de 29 anos, dirigia um Fiat Palio e não obedeceu à ordem de parada, fugindo pela contramão. Momentos depois, os patrulheiros interceptaram o carro e o vistoriaram.

Klevson, de 33 anos, Natasha, de 18, e uma adolescente de apenas 14, namorada de Klevson, eram passageiros do carro. No banco traseiro, os policiais acharam uma mochila com 29 tabletes de maconha, totalizando 14,6 quilos. Os acusados teriam buscado o entorpecente em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui