quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Filme - Destinos Ligados


título original: (Mother and Child)

lançamento: 2010 (Espanha, EUA)

direção:Rodrigo García

atores:Naomi Watts, Samuel L. Jackson, Annette Bening, Kerry Washington.

duração: 125 min

gênero: Drama

Sinopse
Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer. É através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson), que a contratou recentemente. Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde que vive amargurada, por ter engravidado aos 14 anos e entregue a filha para adoção. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Filme - Um Dia às Avessas

Durante uma viagem com os avós e sua irmã Carla, Sammy faz um pedido para a estrela candente: que as crianças governem o mundo.Enquanto isso, em sua cidade, um amigo de Sammy, Chas, está sendo usado como parte da ambiciosa experiência de seu pai de decodificar a linguagem dos bebês, mas a experiência não dá muito certo. Quando a máquina que está sendo usada explode, uma descarga de energia e outros elementos são lançados na cidade e as personalidades das crianças e dos adultos se revertem, resultando em uma cidade dirigida por policiais crianças, bombeiros crianças, juízes crianças, advogados crianças etc.Quando Sammy e Carla voltam do passeio, se deparam com uma cidade totalmente diferente, como seu o desejo de Sammy tivesse sido realizado. Mas logo eles saberão que ter responsabilidades de um adulto não é tão divertido assim.

O ultimo Voô


O filme O último Vôo, é a útima produção da World Wide Pictures a produtora da associação do Billy Graham, o longa metragem foi filmado nas florestas de Porto Rico, no Brasil ele é distríbuido pela COMEV. Veja a ficha técnica do filme:


Sinopse: Resgatar a mulher que ama vai ser uma das maiores aventuras de Dan Hogan. Este é um filme sobre um audacioso resgate internacional que poderia ser tirado dos noticiários de hoje. O piloto Dan (Richard Tyson) é contratado para resgatar a mulher que ama que está sumida, a Dra. Ann Williams (Bobbie Phillips), uma médica missionária. Relatórios revelam à família de Ann que o cartel do maldoso General Salazar (René Moreno, Band of Brothers) tem aterrorizado a vila onde ela trabalha, na Colômbia, à procura de homens para escraviza-los. Está na hora de descobrir o que está acontecendo e retira-la de lá. Mesmo com o perigo eminente, Ann se recusa a deixar o povo, com o qual já mantem estreitos vínculos. Com capacidade para somente 10 pessoas no avião e o General Salazar atrás de seu pescoço, Dan parece ter encontrado o fim de sua viagem. Aperte o cinto e decole, cheio de adrenalina para O Último Vôo.

Título Original: Last Flight Out

Diretor: Jerry Jameson

Gênero: Aventura

Duração: 83 min.

Origem:EUA

Tipo: Longa

sábado, 11 de dezembro de 2010

A Caça as Bruxas

Capa do filme Caça às Bruxas

Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

A Rede Social

Capa do filme A Rede Social
Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. Do diretor David Fincher e do roteirista Aaaron Sorkin, A Rede Social é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos. O filme é produzido por Scott Rudin, Dana Brunetti, Michael De Luca e Ceán Chaffin; e baseado no livro "The Accidental Billionaires" escrito por Ben Mezrich.

Notícias em Geral

Baixada Santista, Emprego e etc...

Clique aqui